PM de Rondonópolis recupera moto e prende trio por roubo na área central

0
258
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

oliciais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta terça-feira (27.11), três homens por roubo em uma empresa de salgados na área central. Foram detidos M.S.C. e B.S.J. (ambos 19 anos). Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram chamados por funcionários da empresa que relataram terem sido rendidos por três suspeitos sob ameaça de duas facas. O grupo levou o dinheiro do caixa do estabelecimento, e a motocicleta Honda CG Start de uma das funcionárias.

Na busca dos suspeitos, os policiais os abordaram os suspeitos e recuperaram a motocicleta, além do dinheiro roubado. Os policiais ainda perceberam que os três estavam vestidos cada um com várias camisetas, com o objetivo de prejudicar a identificação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here