PM prende suspeitos que tentavam vender arma roubada de loja em Cuiabá

0
370
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na tarde desta quarta-feira (27.11) dois homens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, no bairro São José, em Cuiabá. Foram detidos T.G.L. (23 anos) e J.P.S. (45), que estavam com um revólver calibre 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda e receberam denúncia de que dois suspeitos, em um veículo estacionado no pátio de um hipermercado, estariam vendendo armas de fogo. No local, os agentes flagraram dois homens em atitude suspeita dentro de um Toyota Corolla prata, o que resultou em uma abordagem.

O revólver estava com J., que confirmou que iria vender a arma para outro homem, mas não soube explicar quem seria o comprador ou sua localização.

Os policiais checaram que a arma tinha sido roubada de uma loja de especializada de caça e pesca.

Os homens detidos têm passagens criminais por desacato, agressão e lesão corporal, roubo, porte ilegal de arma e tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here