Record corta fala de Marcos Mion sobre Gugu em ‘A Fazenda 11’


0
© Reprodução/RecordTV

Fonte: Msn

O apresentador Marcos Mion teve uma homenagem a Gugu Liberato cortada na noite desta quarta-feira, 27, durante a exibição do quadro “Canta Comigo”, exibido logo depois do reality “A Fazenda 11”

A mensagem deveria ter ido ao ar na passagem que o Mion faz do reality para o programa que era apresentado por Gugu, que morreu na última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico nos EUA.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, Mion gravou as chamadas e o encerramento da “Fazenda” em um dos dias em que o reality não é exibido ao vivo.

Ainda de acordo com o colunista do UOL, na gravação cortada Mion faz uma homenagem a Gugu e concluiu a passagem como sempre fazia: “Vai Guguzola! Canta Comigo!!!”.

A fala foi cortada por ordem da direção da emissora e apenas a primeira frase foi exibida. “Agora você vai ficar com uma semifinal inédita do ‘Canta Comigo’ com o nosso querido Gugu”. Esta fala é a aque foi ao ar. Gugu deixou a semifinal e a final do “Canta Comigo” gravados, e será exibida na próxima quarta-feira, 4.

Deixe um comentário