PM prende 6 suspeitos que usavam comércio de fachada para tráfico de drogas

0
380
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na noite desta quinta-feira (28.11) seis homens por tráfico de drogas, no bairro Souza Lima. Foram detidos G.O.J. (34 anos), A.J.S.S. (29), J.D.B. (39), M.J.A.C. (25), C.A.N.S. (24) e H.M.B.M. (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de que uma mercearia seria usada como comércio de fachada para o tráfico de drogas. Ao checar a informação, os policiais flagraram os seis suspeitos na frente do local e os revistaram. Porções de maconha foram encontradas nos bolsos dos homens.

Os policiais utilizaram cães do canil do Bope para uma vistoria no imóvel e terreno no entorno. Com a ajuda dos animais, foram encontrados objetos para embalagem e venda da droga, além de um recipiente com dinheiro e mais porção de maconha enterrado.

A equipe ainda vistoriou o veículo do dono do estabelecimento de fachada e encontrou dentro munição calibre 32 e mais porções de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here