PM recupera veículos em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis

0
638
Laura Gonçalves | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis recuperaram entre terça e quarta-feira (26 e 27.11) cinco veículos com registros de roubo ou furto.

Em Cuiabá, no bairro Jardim Aroeira, os policiais em patrulhamento viram um VW Gol branco estacionado perto de uma escola e desconfiaram de que fosse o mesmo que tinha sido roubado minutos antes. O proprietário do veículo foi acionado e confirmou que o carro era seu. Ainda estava dentro do carro uma mochila com livros de faculdade, celular e a carteira com os documentos pessoais do motorista.

No bairro Jardim dos Ipês, ainda na Capital, militares do 9° BPM  localizaram um GM Prisma prata, roubado minutos antes. A vítima, um motorista de aplicativo, contou ter sido rendida por um homem armado.

Em Várzea Grande, no bairro Terra Nova II, os militares foram acionados por moradores que informaram que um VW Gol branco estaria abandonado. No local, os agentes confirmaram que ele havia sido roubado horas antes.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Capão do Pequi, os policiais localizaram um caminhão Volvo FH 440 branco roubado, em Rondonópolis. O veículo era monitorado por uma empresa especializada.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Birigui, os militares atenderam uma solicitação via 190 que um Fiat Uno Mille cinza estaria abandonado. Na consulta, constou queixa de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here