Três são presos por aplicar golpes na OLX usando foto e nome de major de Pernambuco

0
859
Foto: Divulgação / PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Três homens, identificados como Matheus Henrique de França Ferreira, 24, Rafael Souza Ferreira, 21 e João Guilherme de Oliveira Correia, 22, foram presos no final da tarde da última sexta-feira (29), em Cuiabá, por aplicar golpes pela OLX. Eles usavam foto e nome de um Major do estado de Pernambuco no site de vendas.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), os policiais receberam a denúncia de que no bairro CPA 3, setor 5, havia uma residência em que ficavam indivíduos que praticavam golpes pela OLX. Eles usavam foto e nome do ‘Major Viana’, do estado de Pernambuco, para praticar os crimes.

Ao chegar ao local, os policiais viram que os indivíduos correram para dentro da residência. Foi feita a abordagem, e o suspeito Matheus confessou que eles estariam cometendo o crime, e que haveria dinheiro com ele e dentro da casa. Os outros dois suspeitos, que o ajudavam, também estavam no local.

Foi encontrado no bolso de Matheus o valor de R$1080,50. Ele não soube informar a procedência. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here