Bastante feridos, jovens denunciam tortura de supostos policiais

0
389
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Três jovens, um deles menor de idade, foram internados bastante feridos no pronto-socorro de Cuiabá, após relatarem ser espancados e torturados por supostos policiais armados, próximo a um posto de combustível localizado no Distrito Industrial, na madrugada deste sábado (30).

 

O trio, que estava no restaurante Sinuelo, na Rodovia BR-364, relatou que ao retornarem para cidade, tiveram um problema mecânico no carro, precisando então parar no posto de combustível para tentar realizar o reparo, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que se apresentaram como policiais.

Ainda de acordo com os jovens, os supostos policiais começaram a agredi-los e os acusarem de roubarem o posto de combustível.

Os rapazes também disseram que foram obrigados a irem até uma lagoa, próximo o estabelecimento, onde continuaram a ser espancados com barra de ferro. Seis tiros também chegaram a ser disparados por um dos agressores, com a intenção de intimidar as vítimas.

Os jovens só foram liberados por volta das 2h e conseguiram ajuda de moradores da região, que os levaram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

Muito feridos, os rapazes precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro. Um deles teve o maxilar e uma das costelas quebradas.

A Polícia Civil foi comunicada e esteve na unidade médica para conversar com os jovens. Um inquérito será aberto para apurar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here