Empresário é detido após ser acusado de ameaçar porteira em prédio de luxo


0
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

O empresário M.A.B.A., morador de um prédio de luxo localizado na região central de Cuiabá, precisou ser encaminhado até a delegacia, por uma equipe da Polícia Militar, após ser acusado de ameaçar uma porteira, além de danificar um interfone da portaria, na tarde deste sábado (30).

 

Policiais militares do 10° Batalhão foram até o prédio edifício Vega Plaza, na Avenida São Sebastião e conversaram com a porteira, que relatou ter sido ameaçada pelo morador, que é um empresário do ramo da construção.

Aos militares, a funcionária disse que recebeu diversas reclamações de moradores vindo do andar, onde fica o apartamento do empresário. Segundo a porteira, havia muito barulho no local.

A porteira ainda relatou que após ligar no apartamento, o empresário foi até a portaria e fez uma ameaça em tom intimidador, dizendo: ‘Você não sabe com quem está mexendo’, depois de quebrar o interfone da portaria.

Os policiais entraram em contato com o empresário e o conduziram, junto com a porteira até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a ameaça. Os dois conversaram com o delegado e foram liberados em seguida.

Deixe um comentário