Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão


0
Foto: Deletran
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 24 anos, identificado como Anderson Mendes de Oliveira, morreu no último domingo (1), após sofrer grave acidente no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato aconteceu em um cruzamento, onde o veículo em que a vítima estava acabou colidindo com um caminhão. O rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Anderson trafegava pela avenida Santos Dummont, quando não teria respeitado uma placa de pare em um dos cruzamentos.

Após invadir a preferencial, o carro em que Anderson estava foi atingido em cheio pelo caminhão. O impacto foi tão forte que o veículo de carga ainda colidiu contra a parede de uma empresa.

O carro de Anderson foi jogado contra um poste de energia. Outras duas pessoas estavam com eles no veículo. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Por conta da gravidade, Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.


Deixe um comentário