Bruna Marquezine faz vídeo com olhos azuis e é comparada: ‘Igual a Linzmeyer’

0
295
CAMARA VG

Fonte: Msn

Bruna Marquezine surpreendeu ao aparecer de olhos azuis em novo vídeo compartilhado em seu Stories do Instagram. Usando um filtro do aplicativo, a atriz mostrou o visual diferente e caiu na gargalhada. Rapidamente o registro se espalhou entre os fãs que não só elogiaram a mudança, como apontaram semelhança entre ela e outra famosa: Bruna Linzmeyer. “Achei a cara”, apontou um internauta. “Igual a Linzmeyer”, disse outro. “Parecidas. Até me confundi”, acrescentou mais uma. “Duas lindas’, elogiou outra. Gravando e estudando na Europa, a artista publicou um novo #tbt e contou estar sentindo saudades de sua cidade ao relembrar uma foto em dia na praia.

Bruna Marquezine nega preenchimento labial: ‘Lápis de boca’

No mesmo clique, os internautas voltaram a especular que Bruna Marquezine tivesse feito preenchimento labial. Em novo ensaio de fotos feito para uma revista, a carioca apostou em maquiagem com toque retrô e boca volumosa, gerando burburinhos. “É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline”, rebateu em resposta a uma internauta. Recentemente, Anitta se inspirou em filtro do Instagram e passou por novo procedimento para deixar a parte superior mais arrebitada.

Atriz tratou depressão e distúrbio alimentar com terapia. Saiba!

No ano passado, Bruna Marquezine revelou ter sofrido com distúrbio alimentar e enfrentado a depressão por críticas ao corpo. Na época, a atriz ingeriu laxantes para tentar perder peso e precisou fazer diversas sessões de terapia. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, contou à revista “Cidade Jardim”. Seguida por uma legião de fãs, a artista vê a internet como uma ferramenta para alertar que está passando pela mesma situação: “Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego”, analisou.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here