Sabrina Sato explica look fashion usado em velório de Gugu: ‘Homenagem para ele’

0
603
© AGNews
ALMT

Fonte:Msn

Uma das famosas que se despediram de Gugu Liberato, Sabrina Sato se pronunciou sobre as críticas que recebeu por ir ao velório do apresentador com um look fashionista. “Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, falou. A morte de Gugu foi anunciada pela família. O empresário teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros ao subir no sótão para arrumar o ar condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Sabrina Sato vai a velório de Gugu com look elegante

Sabrina usou um terno preto, camisa branca com um broche preto na gola, e óculos de sol com design moderno. “O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente”, comentou a artista durante o lançamento da coleção de fim de ano da Vivara, na Estação Júlio Prestes, onde roubou a cena com vestido metalizado com um laço volumoso. Gugu foi enterrado sob forte comoção pública em um cemitério na Zona Sul de São Paulo. A missa de sétimo dia em homenagem ao apresentador será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no próximo sábado (7).

Companheira homenageia empresário com declarações

Após o sepultamento de Gugu, Rose Miriam conversou com a imprensa pela primeira vez. “Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar. Continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos”, disse a companheiro do apresentador, homenageado no último programa que gravou antes de falecer.

Irmã escreve texto e posta foto com apresentador

Aparecida Liberato também agradeceu a todos que participaram do cortejo de Gugu na capital paulista. “Paz em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade na presença inabalável das pessoas. Alegria em cada salva de palmas. Generosidade em cada aceno de adeus. Respeito em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”, destacou a numeróloga.

(Por Patrícia Dias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here