“Não adianta processar”, diz candidata sobre Silvio Santos

0
452
© SBT
CAMARA VG

Fonte: Msn

Jennyfer Oliver se tornou assunto depois de participar do quadro “Quem Você Tira”, no “Programa Silvio Santos”, deste domingo (8). Apesar de ter garantido mais pontos na competição, Silvio Santos optou por premiar outra competidora e foi acusado de racismo pelos internautas. Nesta segunda-feira (9), Jennyfer se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais e garantiu que ficou “constrangida” com a atitude do dono do SBT.

 

“Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: ‘Por que na minha vez?’”, lamentou.

Apesar do constrangimento, Jennyfer disse que não pretende tomar atitudes contra o empresário.

“Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado… Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público.”

Durante a competição musical, Silvio mudou as regras para impedir a vitória de Jennyfer. O apresentador premiou uma participante branca no lugar dela e causou revolta nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here