‘Bom Sucesso’: Diogo dá outro golpe, fica milionário e planeja vingança

0
616
© TV Globo '
CAMARA VG

Fonte: Msn

Diogo (Armando Babaioff) vai provar que é persistente e não desiste dos seus sonhos nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. O vilão vai ficar sumido por onze capítulos depois de provocar um grave acidente que deixará Gabriela (Giovanna Coimbra) à beira da morte. Quando ele voltar para a trama, na semana do dia 25 de dezembro, o executivo estará milionário e prometendo vingança aos filhos de Alberto (Antônio Fagundes) por terem o tirado do testamento. As informações são do site “Notícias da TV”.

Diogo fica milionário, encontra Gisele e anuncia vingança

Ele marcará um encontro com Gisele (Sheron Menezzes) para mostrar que deu a volta por cima. “Pode pedir o que você quiser. Champanhe, pra começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver”, diz ele. “Você tá rico? Voltou por que então”, se surpreende a secretária. “Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro… Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos, Nana, Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei”, avisa ele.

Marcos e Nana ficam surpresos ao saberem do retorno de Diogo

Depois, Diogo marca uma reunião com Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). “Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa”, diz a grávida ao vê-lo no local. “Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu”, explica ele ao revelar que colocou os direitos do livro do rival em seu nome. “Você só pode tá de brincadeira”, rebate Marcos. “Não tô não. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não têm nada a ver com esse livro”, indaga o vilão.

Diogo anuncia que ficou com os direitos do livro de Eric Feitosa

Marcos perceberá o que Diogo fez e fica espantado. “Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?”, se espanta o mocinho. “Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”, ameaça Diogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here