Em menos de 24 horas, mais um ônibus pega fogo na grande Cuiabá

0
341
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
Fonte: Olhar Direto
Um ônibus que atende ao transporte coletivo em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (11), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Um vídeo mostra o coletivo sendo consumido pelas chamas, que chegam a uma altura de quase cinco metros de altura. Segundo a pessoa que gravou as imagens, o fato ocorreu em frente ao Banco do Brasil.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Segundo a Polícia Militar, que visualizou a situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A princípio, uma falha mecânica teria dado início às chamas. Atos criminosos foram descartados.

Na última terça-feira (10), em meio a chuva que caiu sobre Cuiabá, um ônibus da linha 517, do Expresso Caribus, pegou fogo próximo ao Morro da Luz, na Rua Bernardo Antônio de Oliveira Neto, em Cuiabá. As informações iniciais apontam que os passageiros conseguiram sair do veículo e não houve qualquer ferido.

O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e a via foi interditada por medida de segurança.

Como mostram as imagens e vídeo, o fogo alastrou completamente destruíndo a parte interna. Somente algumas partes externas não foram atingidas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para auxiliar na interdição da Avenida Coronel Escolástico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve apontar as causas do incêndio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here