Mulher é presa por tentativa de homicídio depois de discussão com marido

0
294
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na noite desta quarta-feira (11.12) uma mulher identificada como I.C.S. (53 anos), por tentativa de homicídio, no bairro José Carlos Guimarães.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 e quando chegaram na residência encontraram a vítima, um homem de 52 anos, alvejado com um tiro na púbis. A suspeita estava no local, foi detida e encaminhada à delegacia. A arma, uma pistola 940 foi apreendida.

Devido a urgência, foi prestado socorro médico e  encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. Durante o percurso, o homem que estava consciente, acrescentou que o ocorrido foi motivado por uma discussão de casal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here