Suspeito é preso após fugir e arremessar cédulas de dinheiro falso em telhado

0
323
Greyce Lima | Secom - MT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam J. H. P. S (18 anos) com R$ 4 mil reais em notas falsas, na madrugada desta quinta-feira (12.12) em Cuiabá. O suspeito tentou fugir da polícia e se desfazer do dinheiro falso, arremessando o maço de cédulas no telhado de uma residência.

O homem foi preso durante um patrulhamento de rotina no bairro Pedregal. Os policiais identificaram que o suspeito que conduzia uma motocicleta, tentou evitar passar próxima a viatura policial.  A polícia tentou abordar o veículo, o suspeito tentou fugir para o bairro Renascer, mas acabou detido.

Os policiais descobriram que durante a fuga, o suspeito arremessou o maço de cédulas falsas de R$ 4 mil reais no telhado de uma residência. A PM foi até o imóvel apontado por J.H.P.S. entrou em contato com o dono da residência que permitiu a entrada da Rotam para verificar se o dinheiro estava no telhado.  As cédulas de 50 reais falsificadas foram localizadas e apreendidas. O suspeito foi preso e conduzido por crimes de moeda falsa, resistência, desobediência e direção perigosa.

PMMT

O suspeito foi preso no bairro Renascer, após tentar se desfazer do dinheiro falso. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here