Claudia Leitte deixa coletiva após perda pessoal e Simaria a consola. Entenda!

0
211
© AGNews
ALMT

Fonte: Msn

Claudia Leitte, Simone e Simaria, Carlinhos Brown e André Marques se reuniram com a imprensa nesta quinta-feira (12) para o lançamento da nova temporada do “The Voice Kids”. Entretanto, uma perda pessoal da intérprete de “Bandera” fez com que ela precisasse deixar o evento: mesmo abalada, a artista falou, em pessoa, com os jornalistas sobre sua ausência. “Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo morreu. Vai ficar tudo bem, mas agora não consigo participar”, disse Claudia, cuja apresentação do festival “Eletriza” animou os fãs.

Maravilhosa Sra. Maisel é renovada para a 4ª temporada na Amazon (Pipoca Moderna)
Simaria e André Marques apoiaram amiga
Comovida com a morte de Nivaldo Cerqueira, um de seus músicos, por conta de um infarto, a mãe de Bella – bebê que arranca elogios sempre que aparece nas redes sociais da mãe famosa – foi apoiada pelos amigos do reality no momento díficil. “Vai com Deus, amiga!”, afirmou Simaria, segurando firme a mão de Claudia. André Marques completou: “Vá com Deus, muita força e a gente agradece seu profissionalismo de vir aqui explicar isso”. Na galeria acima, você confere o momento de carinho entre os artistas!

Cantora homenageia músico na web
Em seu Instagram, Claudia também destacou a importância de Nivaldo em sua vida e carreira. “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, escreveu a cantora, elogiada por Anitta em post recente.

Programa terá mais episódios: ‘Dois a mais’
Vencido por Jeremias Reis, do time Simone e Simaria, na temporada anterior, o “The Voice Kids” de 2020 terá um adicional. “Vamos ter dois episódios a mais. Este ano, vamos ter 16 programas”, disse o apresentador. O despertar da emoção nas gravações também foi comentado pelo artista, no comando atração desde 2016: “A gente já gravou bastante, chorou bastante, se emocionou. Cada ano que passa é um número enorme de inscrições” Já tem um volume de inscrições para 2021. A gente viaja pelo país, é um processo longo. As crianças estão com quatro, cinco anos e já querem entrar no The Voice Brasil”.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto de Marilise Gomes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here