Rotam e Força Tática desarticulam quadrilha de tráfico de drogas no bairro Altos do Parque II

0
313
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Equipes da Rotam e da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (12.12), cinco pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. Foram detidos uma mulher, identificada como R.A.P. (41 anos) e os homens G.F.O.C. (20), O.A.P. (43), A.L.P.A. e D.S.S. (ambos 20 anos).

Com o grupo foram apreendidas 93 porções de maconha, uma balança, rolos de plástico filme, um simulacro de pistola e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram três dos suspeitos detidos em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Com eles foram apreendidos 35 porções de maconha que estavam nos bolsos.

Um deles disse que teria mais droga na sua casa. Os policiais foram até o imóvel e encontraram os pais do rapaz, que também foram detidos. Durante vistoria na casa fori encontrado o restante da droga e do material apreendido. Os agentes foram ainda na residência de mais um dos detidos e localizaram um simulacro de pistola que segundo os homens, é usado para roubar caminhonetes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here