PM evita roubo à residência e prende trio com arma de fogo em Pontes e Lacerda

0
260
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de roubo no bairro residencial Vera. Foram detidos L.S. (24 anos) e J.B.F.N.S. (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via 190 que dois homens em uma motocicleta Honda Biz estariam perambulando pelo bairro e sempre na frente de uma residência.

Uma equipe da Força Tática foi até o local quando viu o suspeito L.S. na motocicleta. Ele não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade, mas foi contido na BR-174. Com o homem foram apreendidas uma porção de cocaína, além de uma mascara do persogem Hulk, diversas algemas de plástico e fitas adesivas. Questionado do que faria com os utensílios, o suspeito entrou em contradição.

No mesmo momento, outra equipe viu quando dois homens saiam de um terreno baldio nas proximidades do ocorrido, pulando muros de residências e abordados. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Os dois disseram que foram contratados por um homem identificado pelo primeiro nome para renderem moradores de uma casa e roubarem a caminhonete Hilux e um veículo Uno e levar os carros para à Bolívia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here