Gabigol pode acertar novo contrato com Flamengo ainda no Qatar

0
345
© Wagner Meier/Getty
CAMARA VG

Fonte: Msn

foi o que afirmou o vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz, em entrevista ao UOL Esporte.

De acordo com o dirigente, o clube e o jogador terão uma reunião ainda em Doha, no Qatar, onde o Rubro-Negro jogará a final do Mundial de Clubes da Fifa. As perspectivas são boas e Braz adotou um tom otimista, de que até é possível que Gabigol e Flamengo batam o martelo e terminem de acertar as bases salariais neste encontro.

Segundo Braz: “Gabriel foi um projeto que deu certo. Tanto deu que estamos tentando o comprar para que ele fique mais tempo com a gente, uns quatro ou cinco anos. O contrato acaba dia 31 de dezembro e a gente espera até lá ter tudo resolvido. Tem muita chance disso. Vamos ter uma reunião aqui em Doha. Há a possibilidade efetiva do desfecho aqui.”

Mesmo se não der certo, o vice-presidente de futebol não perdeu as esperanças: Braz afirmou que também existe a possibilidade de Flamengo e Gabigol se reunirem mais uma vez, de volta ao Rio de Janeiro. Para o acordo, só falta que o jogador e o clube acertem alguns detalhes financeiros.

Segundo informações do Globoesporte, o Flamengo já acertou os detalhes da contratação do atleta com a Internazionale, por 72 milhões de reais, e tudo o que

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here