Motorista é preso com 348 tabletes de maconha em Fiat Uno

0
235
Foto: Divulgação - PMMT
CAMARA VG

Fonte: olhar direto

Um homem identificado como M.S.D.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais da Força Tática, com 348 tabletes de maconha, na madrugada desta sexta-feira (20), em Confresa (a 1.167 quilômetros de Cuiabá).

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas nas proximidades de um posto de combustíveis, quando avistou o homem em um Fiat Uno e decidiu abordá-lo.

Depois de abastecer o carro, o suspeito seguiu sentido a cidade de Confresa, foi quando a PM iniciou o acompanhamento. Após emitir sinais luminosos e sonoros, o suspeito parou o veículo. Em revista no carro, os policiais encontraram a droga no porta-malas e nos bancos.

Na ocasião, ele confessou que a droga estaria sendo trazida de Goiás com escolta armada. No carro também havia um rádio comunicador. A PM ainda fez um bloqueio na BR-158 para encontrar o batedor, mas não o localizou. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here