Tá rolando? Felipe Araújo e Munik Nunes são clicados juntos em saída de balada

0
457
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Munik Nunes e Felipe Araújo foram flagrados deixando juntos uma badalada boate no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (20). Solteira após fim do casamento de dois anos Anderson Felício, a campeã do “Big Brother Brasil 16” teve suposto romance com o sertanejo exposto na internet e os rumores não param de crescer, sendo repercutido pelo ex-marido pelo Instagram. “Eu nunca respondo [perguntas sobre meu antigo relacionamento] porque não gosto, né? Mas ele gosta, porque vive fazendo isso nas redes sociais dele”, criticou ela. Nos cliques dos fotógrafos, o artista aparece abraçado à morena e, em seguida, entrando no mesmo carro.

Na balada com Felipe Araújo, Munik Nunes apostou na combinação de blusa de mangas compridas com scarpin, ambos na cor pink fluor. Para completar o visual, a influenciadora usou calça jeans, bolsa tiracolo e um par de brincos de em formato de coração. Já o intérprete de “Atrasadinha” – eleita a Música do Ano pelos “Melhores do Ano”, do programa “Domingão do Faustão” -, chamou atenção a bordo de camisa e tênis preto e uma calça com estampa de listra na cor cinza. No mesmo dia, os dois participaram de uma gravação do quadro “Desencalhando” no canal do youtuber Matheus Mazzafera. No vídeo ainda não foi publicado na plataforma, o cantor terá a missão de escolher, vendado, uma entre quatro pretendentes para “ficar”, incluindo Munik Nunes.

O Instagram virou local de lavação de roupa suja entre Munik Nunes e Anderson Felício. Pelos Stories, a goiana pediu para que seus seguidores questionassem ao seu ex o motivo dele não responder as mensagens de sua advogada. “Quero que vocês perguntem pra ele, por que ele está segurando o divórcio? Por que não vai pra frente, por que não atende minha advogada? Talvez vocês ele responda”, disparou. “Mas cê tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento. Só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila, essa semana sai”, retrucou ele, compartilhando prints da conversa dele. Sem pretensão de reatar com o empresário, a blogueira lamentou que o fim de seu casamento estivesse sendo exposto na web: “Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês”.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here