terça-feira, 27 de outubro de 202622:55
0 Entrar
Variedades 24 de dezembro de 2019

“Amor de Mãe”: Sandro faz o parto de Vitória e Davi vai até a maternidade

Fonte: Msn Em “Amor de Mãe”, Vitória (Taís Araújo) dará à luz a pequena Sofia, depois de um trabalho de parto surpresa dentro do carro! Quem ajudará a advogada durante o nascimento será Sandro (Humberto Carrão), que está trabalhando como motorista. Com o sucesso no nascimento, as duas seguem para a maternidade e, claro, que

Tela cheia © Foto: TV Globo

Fonte: Msn

Em “Amor de Mãe”, Vitória (Taís Araújo) dará à luz a pequena Sofia, depois de um trabalho de parto surpresa dentro do carro! Quem ajudará a advogada durante o nascimento será Sandro (Humberto Carrão), que está trabalhando como motorista.

Com o sucesso no nascimento, as duas seguem para a maternidade e, claro, que Davi (Vladimir Brichta) irá aparecer no local para ver como estão a filha e a ex-namorada.

“Oi, meu amor… Desculpa que o papai não estava na hora que você nasceu… Eu ainda nem entendi o que aconteceu, mas… O papai nunca mais vai estar longe numa hora tão importante…“, dirá o biólogo todo carinhoso quando encontrar a filha pela primeira vez.

Quando Vitória for para casa, o rapaz irá acompanhá-la e ficará maravilhado com o trabalho que ela teve com o quarto da menina e o capricho até na escolha das fraldas.

“Fala a verdade… Eu não sou tão cabeça dura quanto pareço. Você é muito pior!“, brincará Vitória quebrando o gelo entre eles.

Davi responderá entrando na brincadeira: “Onde que eu assino embaixo…?”

Os dois ficarão mais próximos com o nascimento da filha.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Variedades

Ver editoria