Jovem foge de festa após ver PM e é baleado em troca de tiros com policiais

0
334
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Um jovem de 23 anos, identificado como R.J.J.A, foi preso no final da tarde desta terça-feira (24) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Pedregal em Cuiabá. A PM foi realizar uma abordagem em uma festa regada a bebidas e drogas e o jovem tentou fugir. O suspeito se feriu e foi localizado depois em um hospital.

De acordo com informações da PM, por volta das 17h05 de ontem (24) uma equipe foi acionada após uma denúncia de que no centro comunitário do bairro Pedregal estaria ocorrendo uma festa regada a bebidas e drogas, além de que possivelmente haviam pessoas armadas no local.

Duas viaturas foram ao local e ao chegarem lá o jovem de 23 anos, ao avistá-los, saiu correndo e pulou o muro do centro comunitário, indo em direção à Rua Marambaia. Os militares então foram atrás do suspeito e ao chegarem em frente a uma residência abandonada o jovem teria sacado uma arma de fogo e apontado na direção dos policiais.

Em resposta os militares dispararam contra o suspeito, que entrou correndo pelo corredor da casa abandonada, ainda com a arma na mão. O jovem então teria jogado a arma no quintal e fugido pelos fundos da casa. Os policiais não conseguiram localizá-lo no momento, mas apreenderam a arma.

Enquanto se encaminhavam à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência os militares foram informados que uma pessoa havia dado entrada no Hospital São Judas Tadeu com ferimento de arma de fogo. Os policiais foram ao local e reconheceram o suspeito, que acabou sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceu internado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here