Dupla invade chácara, amarra caseiro e o espanca com cabo de vassoura até desmaiar

0
183
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um dupla, ainda não identificada, invadiu uma chácara, amarrou um caseiro, sem nome identificado, o espancou com cabo de vassoura até desmaiar em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (23). A vítima acordou somente quando os criminosos haviam ido embora.

De acordo com informações do site Só Notícias, os dois homens estavam com camisetas na cabeça, como uma espécie de capuz. Ao abordarem a vítima, eles o amarraram e passaram a bater nele com um cabo de vassoura. Em meio às agressões, os suspeitos perguntavam onde morava o proprietário da casa, onde estavam os objetos de valor e onde estaria o segundo funcionário da casa.

Ao responder que não sabia nenhuma dessas perguntas, um dos suspeitos pegou uma faca e passou em suas costas. Um deles chegou a dizer que “não compensava gastar uma bala”, enquanto o outro afirmava que estava com “sede de matar”.

A vítima chegou a desmaiar por conta das agressões e somente acordou quando eles já não estavam mais lá. Ao acordar, se arrastou pela estrada até que foi socorrido por um motocicleta que trafegava pela região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here