Festa de Natal termina em pancadaria e um ferido com facada nas costas e mão

0
167
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar direto

Uma festa de Natal em família, realizada no bairro Tijucal, em Cuiabá, terminou em pancadaria na noite da última quarta-feira (25). Brigas sequenciais, por causa de discussões, resultaram em uma vítima atingida por facadas, sendo uma na mão e a outra nas costas. Um dos envolvidos faz uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo o boletim de ocorrências, todos estavam confraternizando, quando um dos casais começou a brigar. O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, então teria agredido a companheira. Irritada com a situação, outra mulher então pegou uma faca e atingiu o agressor na mão.

Mesmo ferido na mão, o homem foi embora da casa da avó da esposa levando o filho do casal para a residência da sua mãe, que fica no bairro São Francisco. Lá, teve início uma nova discussão, com novas agressões, sendo que uma das mulheres levou um soco na cabeça.

Irritada, a mulher que levou um soco na cabeça pegou uma faca e atingiu nas costas o acusado, que já havia sido ferido na mão. Acionada, a Polícia Militar conduziu o ferido para atendimento na Policlínica do Verdão. Ele foi liberado posteriormente.

As partes foram levadas até a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here