Suspeito é preso por filmar partes intimas de adolescente em escada rolante

0
349
Greyce Lima | Secom - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

A Policia Militar prendeu E.A.D.S. (58 anos) por crime de importunação ofensiva ao pudor. O suspeito foi pego filmando as partes íntimas de uma adolescente de 14 anos em uma escada rolante de um shopping, na tarde de quinta-feira (26.12), em Cuiabá.

Uma equipe da PM realizava rondas na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas quando foi acionada por seguranças do shopping. No local, o suspeito já estava detido pelos comunicantes do fato.

Familiares da adolescente contaram aos policiais que o homem colocou o celular embaixo do vestido de uma das suas filhas e filmou as partes intimas da menor, no momento que ela estava na escada rolante.

Uma testemunha disse ainda que ao ser flagrado, E.A.D.S. teria se afastado correndo e mexendo no celular. O suspeito foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here