Bruschetta diz que foi afastada do SBT antes de descobrir câncer

0
280
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Supostamente afastada do “Fofocalizando”, do SBT, para se tratar de um câncer, Mamma Bruschetta negou a versão do canal de Silvio Santos e afirmou não ter saído do vespertino por causa da doença.

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora afirmou que foi tirada do programa antes de ter sequer conhecimento de que estava doente.

“Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir”, lembrou.

E admitiu: “Desliguei o telefone e chorei, chorei”.

A artista ainda destacou que havia pedido uma licença futura, quando pretendia se submeter a uma redução de estômago. “Tinha pedido um afastamento para o futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer.”

No entanto, Mamma garantiu não ter ressentimentos em relação ao SBT. “Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo […]. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here