Coincidência fashion: Angélica usa biquíni igual ao de Sabrina Sato. Veja look!

0
362
© Instagram, Angélica
CAMARA VG

Fonte: Msn

Sabrina Sato esbanjou boa forma em foto de biquíni nesta terça-feira (31). Adepta de looks superousados e fashionistas, a apresentadora posou usando uma peça com estampa de margaridas da grife Adriana Degreas em um resort em Itacaré, na Bahia, onde celebrou o Réveillon com a famíla. “Obrigada 2019 por tantas lições, desafios e bençãos. Feliz 2020 pra todos nós!”, desejou a noiva do ator Duda Nagle. Quem também escolheu o modelito para curtir o verão foi Angélica. A artista encantou web ao compartilhar clique em um barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Mas, o que chamou atenção foi o corpo sarado da loira. “Que 2020 seja um ano de amor! Respeito! E muita fé! Que a gente tenha um olhar atento e cheio de empatia seja feliz! Ser… aqui e agora… sempre”, falou a mulher de Luciano Huck.

Nas redes sociais, os looks de verão das famosas começaram a aparecer e com eles uma nova tendência: biquíni em formato de morango. Sabrina desfilou com o modelo com a fruta estampada. “Do nordeste. Qual é a música?”, perguntou a empresária, referindo-se à canção “Morango do Nordeste”, do grupo Karametade. Preta Gil não ficou de fora e usou a mesma roupa de banho. Fazendo pose no espelho de seu closet, a cantora mandou exibiu suas curvas ao vestir a peça diferente. “Morangão suculento! Não tô aguentando minhas amigas na praia e eu aqui trabalhando. Coloquei o biquíni novo pra ficar em casa! Tem moranguinho e morangão né, Sabrina. Viva a diversidade de corpos! Cada um com o seu”, comentou. Assim como Sabrina e Preta, Thássia Naves aderiu à nova moda dos trajes de praia. “Its summer baby! com o lookinho mais fofo ever!”, disse a influencer.

No início da semana, Angélica descansou com Luciano Huck e foi clicada pelo marido usando um maiô com estampa de morango. “Modelando pro amor, um lugar, o silêncio e a vontade de registrar no coração. Vem, 2020”, legendou a mãe de Joaquim, de 14 anos, Eva, de 7, e Benício, de 12. Longe da TV desde o fim do programa “Estrelas”, encerrado em abril de 2018, Angélica fez uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço” no comando do reality show fictício “Best Cake” em que Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, se consagrou como a vencedora. Com 32 anos de carreira artística, Angélica já protagonizou diversos momentos especiais. Em setembro do ano passado, ela começou um ensaio para retornar às tardes de sábado e gravou o primeiro piloto do programa, cujo nome provisório é “Curva da Felicidade”.

(Por Patrícia Dias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here