Neymar decidiu voltar ao Barcelona após derrota na Champions League, diz jornal


0
© Getty Images

Fonte: Msn

Uma derrota na Champions League foi o fator que Neymar precisava para querer deixar o PSG e voltar ao Barcelona. De acordo com o jornal L’Equipe, o revés do time parisiense para o Manchester United na temporada passada foi decisiva para o brasileiro tentar retornar ao time catalão.

minado em casa pelo time inglês nas oitavas de final do torneio continental após perder por 3 a 1. Machucado, o atacante acompanhou a partida das arquibancadas e acabou suspenso pela Uefa mais tarde por ter feito reclamações sobre a arbitragem da partida.

Ao L’Equipe, uma pessoa próxima ao atleta disse que, além de querer recuperar a felicidade, “Neymar veio para ganhar coisas grandes e depois daquela derrota viu que aqui (no PSG) não poderia ganhar”.

Após tentar forçar a saída, o brasileiro permaneceu em Paris. Até aqui, de acordo com dados do site Transfermarkt, Neymar tem 12 jogos, nove gols e seis assistências na atual temporada.

Após a folga de fim de ano, o atacante se apresentou na última quinta-feira (02/01) ao clube francês. O PSG estreia em 2020 no próximo domingo, quando enfrenta o Linas-Mintlhery pela Copa da França.

Deixe um comentário