Maiara, dupla de Maraisa, mostra cabelo sem mega hair: ‘Um dia eu assumo’. Veja!

0
595
© Divulgação, TV Globo
ALMT

Fonte: Msn

Maiara, dupla de Maraisa, apareceu com o cabelo diferente em foto compartilhada no Instagram Stories nesta segunda-feira (06). Sem mega hair, a cantora apareceu com cabelo ruivo na altura do ombro e uma franja alongada. “Um dia, eu assumo”, escreveu a artista, solteira desde o término com o sertanejo Fernando Zor. Horas antes, a irmã gêmea dela, Maraisa, explicou a ausência dela nas redes depois que as duas passaram por procedimentos estéticos nos primeiros dias do ano. “Vocês estão preocupados com a Maiara, ela tá bem demais. Ela está lá descansando, se recuperando. Mas sexta-feira já estaremos na labuta, na estrada de novo. Vamos trabalhar”, afirmou a artista.

No fim desse mês, Maiara e Maraisa embarcam para uma nova turnê internacional. As irmãs vão passar por oito cidades europeias desde o dia 30 de janeiro até 09 de fevereiro. São elas: Dublin, na Irlanda; Londres, na Inglaterra; Zurich, na Suíça; Paris, na França; Barcelona, na Espanha; Amsterdã, na Holanda; Gondomar e Lisboa, em Portugal!o’

Em entrevista ao Purepeople, Julyer Rodrigues, responsável pelos penteados da dupla, explicou as preferências da cantora no visual. “Geralmente opto por ideias de cabelos que a deixem mais confortável e segura, pois, ela tem uma essência doce e sempre quer algo novo. A Maiara usa de tudo em relação a penteados, só não é muito fã de cabelos que fica incomodando durante o show. O preferido dela recentemente tem sido tranças com rabo de cavalo ondulado”, indicou o especialista. Ele ainda pontuou uma restrição da mato-grossense: “Ela não é adepta a acessórios no cabelo, pois, gosta que chame atenção somente pelo feito no cabelo e que dá um charme mais mocinha”.

Em seu aniversário, comemorado no dia 31 de dezembro, Maiara tomou uma atitude radical na web: deixou seu Instagram apenas com três fotos e, na legenda de uma delas, fez um texto reflexivo sobre a nova idade. “No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde… Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção. Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020. Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida”.

(Por Marilise Gomes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here