Suplente de vereador é assassinado a tiros em Centro Histórico; disparo atingiu cabeça

0
270
Foto: TVCA
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O suplente de vereador por Altos da Boa Vista (1.069 quilômetros de Cuiabá), Nivaldo Gomes de Souza, conhecido como Nivaldo do Posto, foi executado na última quarta-feira (08), no Centro Histórico de Arenápolis (235 quilômetros da Capital). A vítima foi atingida por diversos disparos, inclusive na cabeça.

Conforme as informações iniciais, o suplente de vereador estava no Centro Histórico da cidade, parado em seu veículo, quando um carro branco freou do seu lado. O criminoso então sacou a arma e iniciou os disparos contra a vítima.

Nivaldo foi atingido várias vezes, inclusive na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A pessoa com quem o suplente de vereador conversava não foi atingida.

A vítima é filha do ex-prefeito de Arenápolis, Cícero Francisco de Souza. Ele chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Altos da Boa Vista, durante licença de uma colega.

Em 2011, Nivaldo foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Fabiano Martins Coelho, ocorrido em 23 de dezembro de 2009, também em Arenápolis. O crime teria ocorrido após o suplente ter denunciado a vítima Fabiano Coelho à polícia, por pescar durante a Piracema.

Com medo de uma possível vingança, Nivaldo Souza contratou Jonathan Oliveira para matar Fabiano, por R$ 2 mil. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu em decorrência desses ferimentos. (Com informações do Notícias de Arenápolis e Região)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here