Trio é preso após invadir fazenda, matar boi e levar metade dentro de um Monza


0
Foto: Divulgação / PMMT

Fonte: Olhar Direto

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (11), por volta das 00h30, após invadirem uma fazenda em Jangada, matarem um boi, cortá-lo ao meio e levarem a carne no porta malas de um monza. Os homens foram encontrados pela Polícia já na rodovia após denúncias.

De acordo com informações do 2º Comando Regional, os policiais foram acionados e informados de um roubo de gado na região de Jangada. Eles, então, se deslocaram até a Rodovia dos Imigrantes, onde avistaram o Monza próximo ao posto Trevisan. Neste momento, começou uma perseguição, com sinais luminosos e sirene ligados.

O veículo parou próximo ao posto, mas os indivíduos deixaram uma espingarda no chão e tentaram fugir a pé. Foi feito acompanhamento e solicitado apoio, até que a Polícia conseguiu parar os suspeitos. Eles resistiram à prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta.

No carro, foi encontrada a metade do boi e uma faca suja de sangue. Os suspeitos relataram que invadiram a fazenda ‘Ellus’ em Jangada, mataram um boi no pasto, e no local já o cortaram em duas partes. Segundo eles, no momento em que estavam colocando o animal no carro, foram flagrados pelos seguranças da fazenda, e fugiram.

A Polícia foi até a fazenda, mas não encontraram o caseiro nem os seguranças. No entanto, a outra metade do boi ainda estava no pasto. Por telefone, foi feito contato com o gerente da fazenda, que afirmou que iria para a delegacia para as providências que o caso requer. Os três indivíduos foram presos e também levados à Delegacia. A carne foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Deixe um comentário