PM identifica casa e apreende droga e material explosivo no bairro Santa Izabel

0
216
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá e equipes do Bope identificaram nesta sexta-feira (10.01) uma casa usada no tráfico de drogas, no bairro Santa Izabel. Foram apreendidos 43 porções de maconha, porções de cocaína, ácido bórico, frascos de éter, três balanças, um rádio comunicador, além de materiais explosivos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa como referência de traficantes e usuários.  Quando chegaram ao imóvel, os policiais perceberam que estava abandonado. Durante a varredura o material apreendido foi sendo encontrado.

Em um dos cômodos, os policiais encontraram um cordel detonante de cinco metros com cinco espoletas. Foi acionada equipe do Bope que recolheu o material para analise e posteriormente dar o fim adequado.

Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here