Romana Novais deixa maternidade com Ravi e vídeo de Alok diverte famosos. Veja!

0
363
© Divulgação, Ali Karakas e Flashbang R
CAMARA VG

Fonte: Msn

Pais de primeira viagem, Romana Novais e Alok deixaram a maternidade com Ravi nos braços de um jeito um tanto quanto diferente. Na noite deste domingo (12), o DJ anunciou a volta para casa com um vídeo ao lado da mulher e o filho no colo. “Hora de ir pra casa!”, disse. Mas o que surpreendeu mesmo foi o bom humor e criatividade do casal. No fundo do clipe, os internautas se depararam com a música “Nunca mais eu vou dormir”, sucesso de Thiago Brava e João Brasil. Marina Ruy Barbosa, Michel Teló, Lucas Lucco, Fernanda Paes Leme e mais artistas se divertiram com a inovação dos papais. “É hora da Rave! Ops, Ravi”, brincou o músico. Romana deu à luz Ravi de parto normal humanizado no hospital e maternidade São Luiz, no dia 10 de janeiro.

Grávida pela primeira vez e mãe de dois, a estilosa Títi e o caçula Bless, Giovanna Ewbank caiu na gargalhada com o vídeo. “Amo”, reagiu a loira. “Maravilhoso! Parabéns”, declarou Tatá Werneck. “A música! Viva, Ravi”, acrescentou Selton Mello. “Depois eles crescem e fica a saudade desse comecinho. Saúde, família linda”, desejou Preta Gil. “É, papai, nas próximas semanas realmente só vai piscar. Aproveita esse momento tão lindo”, acrescentou o modelo Marlon Teixeira.

Seguida por mais de três milhões de internautas, Romana Novais agradeceu diretamente aos seguidores pelo apoio e carinho nesta chegada de Ravi ao mundo. “Muito obrigada pelo carinho de todos vocês. Já estou com meu pacotinho nos braços. Eu estive ausente porque essa transformação nos consome muita energia, mas fiquei tranquila porque vi que o Alok já tinha contado para vocês sobre a chegada do nosso pequeno”, disse, acrescentando sobre o parto: “Foi intenso e estamos em êxtase até agora”. Aos fãs, ela prometeu ainda dividir os momentos com o pequeno. “Quero compartilhar detalhes da chegada dele, mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida”, completou.

Momentos do nascimento do bebê, Romana Novais se sentiu bastante cobrada e pressionada. Aproveitando a visibilidade nas redes sociais, a estudante de Dermatologia desabafou: “Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão. E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Não se sinta menos mãe porque teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto. Aliás, não pedir não é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres “.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here