Filho de Vladimir Brichta é comparado ao pai no Instagram: ‘Igual’. Veja fotos!

0
383
© Divulgação, TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Ao contrário dos pais famosos, Vladimir Brichta e Adriana Esteves – que optaram por não ter rede sociais -, o filho mais novo do casal, Vicente, de 13 anos, criou um perfil no Instagram. O herdeiro dos atores de “Amor de Mãe”, já fotografado com eles no aeroporto, surpreendeu ao posar com o irmão mais velho, Felipe Ricca – fruto do relacionamento anterior da atriz com Marco Ricca – por conta da semelhança com o intérprete de Davi na novela das nove. “Vicente é a cara do pai”, disse uma seguidora. “Que lindo os dois irmãos juntos”, comentou outra. “Lindo igual ao pai”, escreveu mais uma internauta em outro clique. Confira as fotos a seguir e opine: Vicente parece ou não com o pai famoso?

Em entrevista anterior, o artista explicou que encara as redes sociais de modo diferente que os herdeiros (ele também é pai de Agnes, de 22 anos). “O Vicente cresceu num universo em que não só a minha privacidade é desrespeitada, como a dele, a dos colegas…”, analisa Vladimir, fã de momentos em casal com a mulher. Ainda segundo o baiano, mesmo fora das redes, ele não abre mão de conversar sobre o assunto com os filhos: “Atualmente, a pessoa pública não é a única com a privacidade perdida. Só me preocupo em educar meus filhos entendendo o que é público e o que é privado”.

Na novela de Manuela Dias, Vladimir protagonizou cenas de romance com Taís Araújo. A atriz, mulher de Lázaro Ramos, é amiga de longa data do casal e também comadre dos dois. E, segundo o global, a proximidade fora de cena não atrapalhou na hora do “gravando”. “Não tem muita confusão, não. Quando a gente soube que ia fazer par, – a gente é muito próximo – por um momento, por tamanha intimidade que a gente tinha, por um segundo, pensamos: ‘Será que vai ser estranho?’ Não, pelo contrário. A gente usa a intimidade a favor da história que estamos contando. Fica mais agradável no final das contas”, afirmou o baiano.

Se em cena, Adriana Esteves dá vida à exagerada Telma, fora da telinha, a atriz garantiu ser mais tranquila nos cuidados com os filhos. “Eles arrasam. Eu corujo muito, vejo todos os clipes, incentivo e torço muito. Eu só não sei se sou superprotetora como minha personagem… sou protetora, super eu já não sei. Não imagino se super excede o normal de invasão de liberdade do próximo, então eu procuro não invadir a liberdade do crescimento deles”, disse a artista, elogiada pelo primogênito, Felipe, ao posar de biquíni com ele.

(Por Marilise Gomes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here