Corpo de mulher é encontrado com a cabeça ao lado às margens de rio

0
308
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrado por um pescador na tarde desta terça-feira (14), nas margens de um riacho que deságua no Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), próximo à antiga Colônia de Pescadores Z3. A cabeça da vítima foi encontrada ao lado do corpo, mas devido ao avançado estado de decomposição a polícia ainda não sabe afirmar se a vítima foi de fato decapitada ao ser assassinada.

Um pescador acionou a Polícia Civil após encontrar o corpo na tarde de ontem (14), em uma região que é conhecida por ser frequentada por usuários de droga. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, a vítima seria do sexo feminino e teria aproximadamente 25 anos.

De acordo com a polícia, o corpo da mulher já estava em avançado estado de decomposição. A cabeça dela foi encontrada ao lado do corpo, mas, justamente pelo estado em que foi encontrado, apenas a perícia poderá confirmar se a vítima foi de fato decapitada ou se houve um desprendimento por conta da degradação dos restos mortais.

Ainda segundo a DHPP o crânio da mulher estava bastante danificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia, que deve apontar a real causa da morte. A vítima não estava com documentos de identificação e até o momento nenhum suspeito foi apontado, mas o caso será investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here