Relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!

0
312
1/14 SLIDES © Divulgação
CAMARA VG

Fonte: Msn

Muitas vezes casais do universo das celebridades são alvos de rumores de traição. No entanto, nem sempre eles deixam o amor se abalar e negam publicamente essas informações. O mais recente caso aconteceu com Preta Gil e Rodrigo Godoy.

No início desde ano, a modelo Jéssica Teixeira compartilhou prints de uma suposta conversa com o marido da cantora. Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você, dizia Rodrigo na conversa divulgada por Jéssica.

Logo em seguida, a modelo repreendeu a situação: Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil. Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?, escreveu ela, enquanto publicava as supostas solicitações de contato de Rodrigo.

O companheiro da filha de Gilberto Gil logo veio à público falar sobre o assunto e garantiu: Vou deixar os juízes do Instagram julgarem. Eu estou tranquilão. Preta parece não ter dado muita atenção ao burburinho, mas em um vídeo na rede social, mostrou que está tudo bem entre ela e o marido, já que publicou um registro beijando o bonitão. Confira, nesta galeria, mais celebridades que já desmentiram boatos de traição!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here