Homem anda com TV furtada no ombro e comparsa é encaminhado por receptação em bairro de Rondonópolis

0
262
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia dois homens, um por roubo e outro por receptação, no bairro Jardim Participação. Com a dupla foi apreendido um aparelho de televisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 descrevia um homem andando pelas ruas do bairro carregando uma TV no ombro.  Em diligência na busca do suspeito, os militares o encontraram, porém, sem o televisor. Questionado, ele disse que tinha furtado o aparelho e vendido para o dono de um bar pelo valor de R$ 15.

Os militares foram até o estabelecimento comercial e na conversa com o homem que teria comprado a TV, ele disse que o suspeito apenas pediu para que guardasse a televisão. Ele teria oferecido os R$ 15 apenas para o homem ir embora.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here