Grazi Massafera ganha beijo e declaração de Caio Gastro em gravação: ‘Te amo’

0
362
© AGNews, Grazi Massafera
CAMARA VG

Fonte: Msn

Grazi Massafera e Caio Castro não escondem mais o relacionamento. Após Réveillon com amigos por Carneiros, Pernambuco, o casal tem trocado mensagens públicas nas redes sociais, foram flagrados abraçados durante passeio pela Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e até passaram a usar anéis idênticos. Neste sábado (18), o galã acompanhou a loira em uma gravação de comercial pela cidade e durante a pausa das cenas deu um beijo na amada, a deixando com sorriso de orelha a orelha. Chocando os fãs, Caio Castro sussurrou baixinho “te amo”. Veja o momento!

No mesmo dia, Grazi Massafera postou uma foto bem próxima do rosto e a selfie deixou em evidência seu perfil com olhos claros e sardinhas pelo rosto. Nos comentários da publicação feita no Instagram, uma internauta apontou semelhança da atriz com uma modelo que também foi apresentadora de sucesso da MTV. “Está parecendo a Daniella Cicarelli nesta foto”, disse a pessoa. Ao que tudo indica, Caio Castro, que está praticando o desapego com suas roupas, compartilha da mesma opinião ao responder a fã. “ah, olha aí, Grazi Massafera”, respondeu ele aos risos. Na web, a intérprete de Paloma em “Bom Sucesso” também confundiu os seguidores ao posar com a sobrinha caçula.

Seguido por mais de 19 milhões de internautas, Caio Castro entrou na moda dos filtros do Instagram. Aquariano, ele revelou em um game sobre curiosidades de seu signo quais são suas principais características. “Aquariano ‘ama não dar satisfação da sua vida’ e ‘odeia ter sua liberdade controlada’. Mano, não sei quem fez isso, mas boa. ‘Ama o caos’ e ‘odeia o preconceito’, sem tirar nem por. ‘Ama ficar sozinho’ e ‘odeia gente que faz mimi’, sem tirar nem por! Tá bom esse negócio, hein”, disse aos risos. Em seguida, ele continuou revelando que odeia se sentir preso. “Aquário ‘ama ser livre’ e ‘odeia gente careta’, sem tirar nem por. Eu odeio tecnologia, não gosto de tecnologia e não gosto de ficar no tédio. ‘Ama falar o que pensa’ e ‘odeia pessoas carentes’. Pior que é bem assim mesmo. A gente de Aquário é por aí mesmo”, declarou.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here