Mari Gonzalez é ex-panicat e está noiva do ex-BBB Jonas: conheça a sister do BBB20

0
289
© Globo/Divulgação Globo/Divulgação
CAMARA VG

Fonte: Msn

Anunciada neste último sábado (18) como um dos nomes que participarão do “Big Brother Brasil 20”, Mari Gonzalez estará no grupo Camarote ao lado de outras personalidades já conhecidas.Modelo de 25 anos, Mari já foi dançarina no antigo “Pânico na Band” e está noiva de Jonas Sulzbach, conhecido por ter participado da 12ª edição do reality show.

Prestes a completar 26 anos, a modelo Mari Gonzalez é natural de Salvador, nomeada Miss Bahia ainda em 2013. Já no ano seguinte se juntou ao elenco de panicats do “Pânico na Band”, apresentado por Emílio Surita.

Em pouco tempo, a jovem foi promovida a repórter da atração. Com o fim do programa dominical, Mari Gonzalez passou a se sustentar com suas redes sociais, nas quais acumula mais de 3 milhões de seguidores.

Compartilhando seu dia a dia e sua rotina fitness, a modelo ainda possui um aplicativo de treinos junto com seu noivo, o ex-BBB Jonas Sulzbach, com quem está há anos anos.

Morando junto, o casal vive trocando declarações um para o outro no Instagram e o participante do reality show de 2012 já demonstrou estar ansioso para a estreia de sua mulher.

“O #BBB20 ainda nem começou e já to cheio de saudades. Mas uma coisa eu sei, só vou dar esse abraço gostoso nela no final de abril!”, escreveu Jonas em sua conta no Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here