Sabrina Sato fala sobre reencontrar o ex-namorado Dhomini em reality show: Não tem por que o Duda ter ciúme

0
355
© Fornecido por Estrelando
ALMT

Fonte: Msn

Sabrina Sato começou o ano com tudo! Em meio aos preparativos para o Carnaval da Sabrina, a apresentadora da Record TV também já deu início aos trabalhos de seu novo programa na emissora, o Domingo Show. A estreia só acontece em março, no entanto, alguns detalhes da atração já foram adiantados aoESTRELANDO.

Como você viu, o programa irá contar com um quadro  de reality show com vários participantes famosos, entre eles Dhomini, ex-namorado da apresentadora. Os dois se relacionaram em 2003, quando se conheceram no Big Brother Brasil 3. O relacionamento só durou até o início do ano seguinte e, tanto Sabrina como Dhomini, seguiram em frente quando o assunto é o coração.

Em entrevista à revista Veja, Sabrina comentou o reencontro com o ex-namorado, citando o atual companheiro Duda Nagle, que é também pai de sua filha, Zoe, que completou um ano em dezembro de 2019:

– Não tem por que o Duda (Nagle, seu namorado) ter ciúme, hoje está todo mundo casado e com filhos, disparou ela.

Para a publicação, Sabrina posou em clima de Carnaval, afinal, em breve irá desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O clique deu o que falar na web, já que chama atenção pelas curvas acentuadas da japa, que explica:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here