PM prende quatro e apreende pistola de brinquedo, facas e droga em carro em Sorriso


0
Alecy Alves | Secom-MT

Fonte: PMMT

Em Sorriso(420 km de Cuiabá), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro suspeitos, sendo dois adultos de 18 e 26 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos por porte ilegal de arma e droga, direção perigosa e associação criminosa.

Os quatro estavam em um veículo Gol e fugiram da abordagem policial. Eles percorreram diversas ruas em alta velocidade, colocando outras pessoas em perigo, porém acabaram interceptados pela equipe da PM. Antes da prisão ainda descartaram pela janela do carro três telefones celulares.

Essa ação ocorreu na manhã de hoje(21), por volta das 5h30, no bairro Vila Romana. No carro ocupado pelo quarteto havia uma imitação de pistola, três facas(duas grandes e uma pequena), além de uma porção de pasta base de cocaína. Os celulares também foram localizados e entregues na delegacia juntamente com os suspeitos e demais materiais apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe um comentário