Rotam identifica suspeito e apreende droga e arma em residência no bairro Planalto

0
612
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam identificou nesta segunda-feira (20.01) um homem suspeito de traficar no bairro Planalto, na capital. O suspeito conseguiu fugir, porém, deixou cair sua carteira de habilitação.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa do homem como lugar frequentado por traficantes e usuários. Em ronda, os agentes viram quando ele estava na frente do imóvel, mas ele correu assim que viu a viatura. Na fuga, dispensou sete porções de maconha.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha, dinheiro, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma balança e três, além de placas de motocicletas registradas como da empresa concessionária de energia. Diligências continuam na busca do suspeito.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here