Após Reinier Jesus, Real acerta preferência de compra para contratar mais um jovem do Fla

0
529
CAMARA VG

Fonte: Msn

O Real Madrid só esperou Reinier Jesus completar 18 anos para contratá-lo. O meia-atacante já era observado pelo clube merengue quando tinha apenas 14 anos e ainda estava iniciando a trajetória no Flamengo. Assim como Rodrygo e Vinicius Júnior, o clube espanhol acredita bastante no potencial do jogador e, por isso, pagou cerca de 30 milhões de euros (R$ 140 milhões) para comprá-lo.

Desde que perdeu Neymar para o Barcelona, o Real tenta encontrar um novo jogador brasileiro com potencial para ser um jogador parecido com o craque do PSG no futuro. Assim, para não deixar o clube catalão contratar joias brasileiras, Florentino Pérez tem colocado a mão no bolso e não tem medido esforços para fazer investimentos, mesmo com atletas que ainda estão muito jovens.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo © Fornecido por Bolavip Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No acerto com Reinier, o Madrid também entrou em um acordo com o Mengão e tem a preferência de compra para levar o centroavante Lincoln, de 19 anos. A informação foi passada pelo jornal “Mundo Desportivo”. O atacante, apesar de ainda ter oscilado com a camisa do Flamengo, continua tendo mercado na Europa e suas características agradam a maioria dos times do Velho Continente.

Com isso, se tudo ocorrer como previsto, é bem provável que Lincoln seja mais um garoto do Ninho do Urubu vendido em um futuro próximo. O atacante tem tido chances com Jorge Jesus desde a temporada passada, mas sabe que a concorrência aumentou nesta temporada. Pedro (Fiorentina) chegou por empréstimo e, a princípio, será o reserva imediato de Gabigol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here