Gabriel Medina e Hariany Almeida se beijam em show de Thiaguinho, diz colunista

0
772
CAMARA VG

Fonte: Msn

Gabriel Medina trocou beijos com Hariany Almeida em boate de São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (31). Dona de um site recém-lançado com festão, a vice-campeã de “A Fazenda 11” e o campeã de surfe curtiram show de Thiaguinho na Vila JK, na última quarta-feira. Ainda segundo a colunista, Lucas Viana, de quem a influenciadora se separou no fim do ano, também estava no local. O modelo e vencedor do reality rural tentou chegar perto de Hariany, mas pessoas que estavam próximas de Hariany dificultaram o cumprimento do ex-casal.

Uma semana após o final do reality, a influencer usou as suas redes sociais para contar que o namoro com Lucas, iniciado na competição, havia chegado ao fim. “Eu e o Lucas não estamos mais juntos, mas tenho muito carinho e respeito por ele. Gostaria que vocês não ficassem dando corda ou assunto para essas coisas chatas que vêm acontecendo. Acabou, gente! Vamos virar a página e viver nossas vidas. Não apoio coisa ruim, não sou assim”, explicou.

Após o encerramento de “A Fazenda“, o apresentador da Record TV pediu para ter uma conversa séria com Lucas, conforme o artista revelou em sua rede social. O diálogo aconteceu depois que o modelo usou de forma pejorativa o termo autista – o filho mais velho de Marcos Mion, Romeo, foi diagnosticado com o transtorno e nas férias usou uma cadeira adaptada para poder esquiar no exterior. “Conversei com o Lucas e dei vários conselhos pra ele. E aí eu falei: ‘esse aqui não é um conselho, é uma ordem: você nunca mais vai usar esses termos de forma pejorativa’. Ele já sabia, se mostrou extremamente envergonhado, arrependido”, afirmou o apresentador cotado para assumir a apresentação do “Power Couple”. Mion contou ainda ter reprovado atitudes de Lucas durante o confinamento. “Ele por diversas vezes usou as condições ‘autista’, ‘mongol’, ‘retardado’ de uma forma pejorativa, como um adjetivo, como forma de menosprezar alguém. Mas como profissional eu não poderia chamar a atenção dele, por mais indignado que eu estivesse”, explicou.

Em março do ano passado, a atriz assegurou ao Purepeople não ter romance com o atleta. “Não está rolando, de verdade, não está”, garantiu Bruna Griphao, após usar o emoticon de um coração para comentar em foto do surfista. Já no final do ano, Gabriel e Bruna foram vistos em aeroporto de São Paulo – ele teria buscado a atriz no local e, depois, ido com ela até sua casa na litoral de São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here