BBB20: Campeã do BBB 19, Paula Sperling, sobre Petrix: “Parem de jogar pedras”

0
230
© Foto: Instagram/@paulasperling
ALMT

Fonte: Msn

A vencedora da 19ª edição do BBB Big Brother Brasil, Paula Von Sperling, que recentemente admitiu que gastou todo o prêmio que ganhou no reality. A revelação fez com que todos os seus seguidores ficassem surpresos, já que a loira venceu o reality no início do ano passado, e ao fazer a revelação em dezembro, não havia completado nem mesmo um ano que havia ganho um milhão e meio.

Paula começou a falar do assunto enquanto respondia às perguntas de alguns internautas no Instagram, e como acompanharam o seu percurso até chegar a um milhão, os seus seguidores questionaram o que havia feito com o prêmio, ao que respondeu que torcia para que os sites de fofoca não estivessem vendo aquilo, mas que já havia gastado todo o dinheiro, e ainda completou: “dinheiro é pra que?”.

Com toda a repercussão que os atos de Petrix na casa mais vigiada do Brasil tem rendido, diversos famosos vieram a público opinar sobre os casos de assédio, e a última polêmica, em que o ginasta foi acusado de agredir o Youtuber Pyong Lee ao disputarem uma corrida para atender o Big Fone. Dentre os famosos que já comentaram estão Bruna Marquezine; Celso Portiolli; os youtubers Felipe Neto e Castanhari, além da influenciadora Paula Sperling.

Sperling fez um post em seu Twitter comentando sobre os posicionamentos de Petrix. Para a ex-BBB, que também se envolveu em algumas polêmicas ao longo de sua temporada ao ser acusada de racismo, o ginasta precisa de “ajuda psicológica”.

A loira deu início ao seu texto pedindo para que os seus seguidores reflitam, e disse que as pessoas que estão acusando o ginasta de assediar mulheres na casa do BBB estão certos e “têm motivo de se indignarem com a postura dele”.

A sister, bacharel em Direito, revelou que foi estagiária na Vara da Infância e da Juventude, e ressaltou que as crianças que são vítimas de algum tipo de violência ao chegarem aos abrigos ou casas de acolhimento repetiam o comportamento.

Defendendo este ponto, Paula ressalta que foi um foi um dos atletas a denunciar assédio nos esportes olímpicos, e a expor o drama de tantas pessoas.

A sister continuou com o seu texto e ressaltou que precisamos olhar o “lado humano da coisa” e parar de acusar ao invés de oferecer algum tipo de ajuda ao próximo. A sister ainda ressaltou que se fizessem assim, as pessoas perceberiam que o brother precisa de ajuda psicológica.

A loira ainda ressaltou que o que está acontecendo, o que ela nomeou de “compulsão“, é um reflexo do que ele já passou. A sister ainda terminou a sua publicação pedindo aos internautas que parassem de “pedras e vamos ser solidários”.

Ver imagem no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here