Acusado de matar homem no Pará é preso em MT andando de BMW

0
286
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar direto

O autor de um homicídio ocorrido no início do ano no estado do Pará teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá), no sábado (01), após ter seu paradeiro descoberto na cidade. O suspeito é apontado como autor do crime ocorrido no dia 31 de janeiro de 2020 na cidade de Novo Progresso (PA) e estava com mandado de prisão em aberto pelo crime.

O caso foi divulgado pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta quarta-feira (5). A prisão do foragido aconteceu após a Polícia Civil do Pará entrar em contato com a Delegacia de Guarantã do Norte passando informações de que o suspeito estaria no município. Segundo o levantamento, o investigado estava utilizando um veículo BMW com para-choque frontal quebrado.

Com base nas informações, as equipes coordenadas pelo delegado Waner dos Santos Neves iniciaram as diligências, conseguindo localizar o veículo no estacionamento de um supermercado da cidade. Após alguns minutos de monitoramento, os policiais flagraram o suspeito saindo do estabelecimento.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou ter conhecimento do mandado de prisão em aberto em seu desfavor e disse que matou a vítima para se defender. Diante da situação, o suspeito teve a ordem de prisão cumprida sendo encaminhado a Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here