Polícia Militar recupera caminhonete, caminhão e motocicleta roubados

0
253
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Sinop e Porto Estrela recuperaram nesta terça-feira (04.02) um caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta roubados. Dois suspeitos foram detidos por receptação.

Em Porto Estrela, os policiais estavam em ronda e passaram por uma caminhonete Toyota Hilux preta seguindo sentido Barra do Bugres – Cáceres. Por ser uma rota usada para levar veículos roubados à Bolívia, os policiais ultrapassaram o veículo e montaram um bloqueio na MT-343.

Ao se aproximar da barreira, o motorista da caminhonete deu meia volta e entrou em uma área de mata, abandonando o veículo em um brejo. O homem fugiu e não foi localizado.

Checando a numeração de placa e chassi, os militares averiguaram que o veículo foi roubado no dia 03 de fevereiro, no bairro Jardim Cuiabá, na capital.

Em Cuiabá, no bairro Vila Verde, uma denúncia apontava uma casa onde estaria um caminhão Mercedez Benz azul, com queixa de furto. Os policiais foram ao imóvel e encontraram um homem, que disse ser o proprietário do veículo, alegando que o teria adquirido de um ex-patrão.

Em Sinop, no bairro Jardim Celeste, os agentes estavam em ronda quando viram o motorista de uma motocicleta Honda Titan azul, com farol e laterna apagados.

Eles determinaram que o motorista parasse a motocicleta e consultaram a documentação, que não batia com as características do veículo.

Em análise mais criteriosa, os policiais perceberam alteração nos números e encontraram queixa de roubo na sequência númerica correta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here