PM de Primavera do Leste detém suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

0
233
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (06.02), três homens e uma mulher, sendo um casal por tráfico de drogas e dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

Na primeira ocorrência, no bairro Cohab Jaime Campos, os militares prenderam um casal em flagrante quando embalava entorpecente. Com a dupla foi apreendido porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Já no bairro Novo Horizonte, dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam em um veículo Toyota Corolla preto, quando foram abordados. Os policiais realivaram vistoria no veículo quando encontraram duas espingardas de calibres 20 e 36, um revolver calibre 38, 16 cartuchos deflagrados, além de quatro recipientes com chumbo.

Arma apreendidas no bairro Nobo Horizonte                                                 Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here